Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Energia negativa - Ataques astrais - Possessão



Possessão!
Um assunto que gera pânico e medo nas pessoas. Há tempos somos constantemente bombardeados por livros, filmes, programas de televisão e ensinamentos religiosos sobre este tema polêmico. 
Alguns acreditam que tal fenômeno seja somente ´´ficção`` criada por constituições religiosas e empresas de entretenimento, para ganhar dinheiro, fama e poder. Outros acreditam que seja um problema psicológico grave, que deve ser tratado por um especialista e assuntos religiosos podem até piorar a situação do sofredor. E a maioria das pessoas, acreditam que seja um problema sobrenatural de origem espiritual, onde a pessoa esta sofrendo por uma influência maligna, de uma ´´entidade do mal``.
Não devemos negar que as duas primeiras conclusões sobre o assunto seja real, pois tais fatos estão manifesto na maioria dos casos onde constituições religiosas e empresas de mídia e entretenimento ganham rios de dinheiro com o assunto, porém também não devemos negar, que existe vários registros históricos que comprova tal acontecimento como algo sobrenatural de origem espiritual.
Acredito que assim como eu, você já deve ter tido experiência do tipo na vida em presenciar ou participar de tal acontecimento, ou ao menos ter ouvido alguém próximo de você que teve tal experiência, que comprova que isto é tão real quanto parece!
Mas, antes de chegarmos a qualquer conclusão definida, devemos analisar, se estamos criando aquela situação, se estamos sofrendo algum tipo de ataque, ou se realmente uma entidade esta influenciando nossa vida.
Confira abaixo algumas instruções:

Energia negativa



Acredito que você já deve estar cansado de ouvir que, nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossas ações vibram energias que influenciam, se materializam e criam a nossa realidade. E se estamos vibrando energia positiva, nossa realidade será positiva, mas se estamos vibrando energia negativa, nossa realidade será negativa!
Acreditando nisto ou não, temos que estar ciente que isso não é religião ou filosofia, é física, comprovado pela ciência, portanto é uma LEI UNIVERSAL! 
Para cada ação haverá uma reação, certamente o que plantarmos iremos colher com uma densidade maior, seja coisas boas, ou seja coisas ruins.
A maioria das pessoas estão cientes de tal fato, porém poucas tomam uma atitude em relação, e com isso sofrem circunstâncias negativas em suas vidas, sem conseguir ter o controle e o domínio da situação.
Maioria dos casos, as pessoas ficam confusas e questionando o porque da situação sem analisar a raiz, a origem de seus pensamentos que esta vibrando energias negativas que estão influenciando suas próprias vidas. De fato não se pode dizer que tal situação seja possessão, mas não devemos negar que energias negativas atrai circunstâncias negativas, pessoas negativas e é uma porta astral e espiritual para espíritos negativos entrarem e fazerem aquilo que bem entendem.

Ataques Astrais



Antes de falarmos sobre ataques astrais, devemos entender que bem e mal são conceitos formados pela raça - humana para gerar ordem social. Mas se analisarmos em um ponto de vista pessoal e subjetivo de cada indivíduo, iremos chegar a conclusão de que, o que é bom para mim, pode ser mal para você, e o que é mal para você, pode ser bom para mim, é uma questão de visão. Para entender melhor o que estou dizendo, basta analisar e ver as brigas entre políticos, filósofos, cientistas, lideres religiosos que existe no planeta, cada um querendo provar que a sua verdade, é a verdade global, que o seu ponto de vista é o certo.
Vivemos em um mundo capitalista, individualista na guerra pela sobrevivência, infelizmente.... 
Iremos encontrar em nossas vidas, mais pessoas querendo nos derrubar, do que pessoas querendo nos levantar, mais inimigos do que amigos, e em alguns casos os amigos são inimigos disfarçados, e isso influencia e muito em nossas vidas espirituais, por isso devemos estar cientes de quem são nossas companhias, preparados e protegidos.
Nossos inimigos normalmente nos ataca indiretamente com energias negativas geradas por inveja, olho gordo, mau olhado, ódio, pragas, maldições normalmente pronunciadas por pensamentos, sentimentos e principalmente por palavras, e nos ataca diretamente por magia negra, vibrando energias negativas e enviando entidades para propósitos negativos contra nossa pessoa, e isso se não tivermos bem protegidos, influencia e muito nossas vidas a ponto de destruí-la completamente! Não devemos esquecer que o que vale nessas ocasiões não é a religião, mas sim a intensão do inimigo, pois ele pode ser cristão e estar enviando energias negativas contra sua vida, e casos como esse já vi e presenciei inúmeras vezes.



È fácil notar quando uma pessoa esta sofrendo um ataque, normalmente são pessoas positivas que tem tudo para se dar bem em seus caminhos, porém estão com a vida totalmente amarradas com os caminhos e as portas fechadas, pessoas que eram bem - sucedidas financeiramente de repente entra em processo de declínio e em até alguns casos viram mendigos e se suicidam, vemos casamentos felizes com família estruturada e de repente começa haver brigas, traições, frieza conjugal, separação e como vemos hoje em dia, até caso de mortes.
Nessa ocasião não é a pessoa que esta gerando tal situação em sua vida, porém são alheios interferindo na vida da pessoa, não chega ser um caso de possessão mas é notoriamente perigoso, e a pessoa tem que tomar uma providência, e se proteger. 

Possessão


Embora tais acontecimentos são exagerados em filmes, não devemos negar que são casos assustadores e na maioria das vezes muito triste pela situação que a pessoa se encontra quando esta possuída por uma entidade.
Possessão maligna ocorre quando uma entidade ou algumas entidades,  propositalmente entra na vida de uma pessoa e assim começa influenciar de uma forma negativa. Sabendo que o trabalho de libertação em caso assim é mais intenso, pois não é uma energia criada, ou algo enviado, e sim uma entidade que normalmente não desiste facilmente de concretizar seu objetivo na vida da pessoa, e para isso luta com unhas e dentes o tempo que for necessário. Normalmente tais entidades são de baixo nível espiritual, relatada em nossa matéria passada sobre espíritos obsessores .
Tais espíritos podem começar por drenagem energéticas, até obter o controle total da pessoa.
Veja abaixo alguns sinais que denunciam a presença de um espirito de baixo nível espiritual:

. Pensamentos, sentimentos, e imagens na tela mental horríveis e totalmente negativas, fora do controle, e fora do comum.
. Pânico, medos, fobias e ansiedade fora do normal
. Sensação de que sempre tem alguém por perto, ou alguém olhando.
. Sentir ambiente gelado e fortes arrepios.
. Enxaquecas, peso na nuca, tonturas e dores de cabeça constantes.
. Perca de energia, perca de vitalidade, perca de ânimo, perca de sentidos repentinamente.
. Desmaios constantes
. Dores e doenças inexplicáveis 
. Vícios repentinos e irrefreável.
. Mudanças de comportamentos fora do comum
. Mudanças de personalidade, personalidade múltiplas
. Terrores noturnos, insônia, pesadelos constantes
.  Manifestações físicas sobrenaturais, tais como objetos mudando de local e cheiros normalmente desagradáveis infestando o ambiente.
. Visões de vultos e audições de vozes
. Fenômenos inexplicáveis 
. Raiva de tudo, de todos, inclusive da própria vida, forte desejo de suicídio.
. E todo tipo de sintomas semelhantes a estes...

Pessoas que sofrem tais sintomas, está sobre influencia de espíritos de baixo nível, e deve tomar uma providência em um trabalho de purificação e libertação.
Mesmo que não estejamos sofrendo tais sintomas, é necessário sempre estarmos protegidos, rezas, orações, mantras, rituais, banhos, instrumentos de proteção como cruz e pentagramas, entre outras coisas utilizadas para tal objetivo, são sempre essenciais, mas o mais importante é estarmos constantemente vibrando energias positivas, criando uma aura positiva. A aura é a defesa natural contra tais invasões, se você mantiver sua aura forte, você vai garantir que os espíritos de frequência inferior não se apeguem a você.












Nenhum comentário:

Postar um comentário